Você conhece o Maestro BPM?

Maestro BPM - 15/10/2019

Já pensou em utilizar uma ferramenta de gerenciamento de processos? Ela funciona para agilizar seu trabalho e evitar retrabalho. Venha saber mais.

Você conhece o Maestro BPM Maestro BPM é uma ferramenta nova que veio para mudar a gestão de processos. Métodos que anteriormente geravam benefícios para as empresas, hoje podem aumentar os custos. A tecnologia deixou pra trás processos lentos e estressantes, e, ao levar eficiência para a gestão, garantiu vantagens estratégicas para as organizações.

Esqueça o alto volume de e-mail e descentralização de informações, os formulários em papel e o desgastante trabalho com atualização de planilhas. No mercado altamente competitivo, é preciso ter eficiência na gestão de processos, prazos e pessoas.

O que é o Maestro BPM?

O Maestro BPM é um sistema de gestão de processos e negócios (BPM, do inglês, significa Business Process Management System). Com ele você cria os fluxos de tarefas para sua empresa, armazenando informações e as configurações de prazo com base nos critérios que você definiu.

O Maestro BPM permite que você reduza o tempo e economize na gestão do negócio. Ao automatizar processos, ele garante flexibilidade e agilidade na rotina dos colaboradores. O software foi desenvolvido com foco no usuário, por isso é de fácil utilização. Permite que você padronize e desenhe os processos, visualizando todas as tarefas em curso.

Além disso, o Maestro BPM apresenta vários indicadores de desempenho para você produzir conhecimento sobre seu negócio. Ou seja, ele não só melhora a rotina da empresa e o trabalho em si dos colaboradores, como garante informações estratégicas para melhorar sua performance no mercado.

O Maestro BPM permite ainda a integração com outros sistemas. Por ser criado com a tecnologia em nuvem, é fácil e seguro acessar os processos. Os colaboradores podem executar tarefas de qualquer computador ou celular.

Quais são os objetivos do Maestro BPM?

O Maestro BPM tem o objetivo de unir em um software tudo o que você precisa para criar processos e interagir com pessoas. É possível personalizar o trabalho e organizar as tarefas e rotinas de maneira clara e simples.

É uma forma de ampliar os resultados da sua empresa com a organização do time. Muito fácil de utilizar e implantar, o Maestro BPM serve para melhorar o trabalho de todos os colaboradores. É simples de modelar, automatizar e criar processos. Ele garante autonomia plena por meio de um treinamento dinâmico, sem necessitar de conhecimento de programação.

Benefícios do Maestro BPM

Você vai obter os benefícios que melhoram a produtividade da equipe e reduz seus custos. Ou seja, o software é um investimento, pois identifica gargalos e erros e atua no sentido de gerar mais resultado pelo seu time. Também oferece liberdade na criação de fluxos, com telas, formulários e documentos personalizados.

Com o mapeamento de processos e padronização das operações, você tem mais agilidade no fluxo do trabalho. Menos erros e retrabalhos para a equipe. E por conseguir identificar os erros e desperdícios, você tem um sistema que garante um ciclo de melhoria contínua.

Além disso, todas as informações necessárias estarão em uma só plataforma. Com o Maestro BPM, você tem uma monitorização eficiente, através de excelentes indicadores de desempenho.

Com o grande número de recursos, você pode tomar decisões mais acertadas. Você tem uma visão ampla do negócio e recursos para melhorar na prática a rotina dos colaboradores.

Resultados eficientes e redução de custos vêm da combinação de todos esses benefícios. Para conhecer o Maestro BPM não deixe de entrar em contato conosco. Você terá a solução ideal para sua empresa.
Saiba mais sobre o Maestro BPM em nosso site.