Login

x

Saúde

Para que aconteça um atendimento eficiente na prática, o corpo clínico e os colaboradores de cada departamento precisam interagir e executar tarefas com mais agilidade e precisão.

Com o Maestro BPM, você terá total controle sobre os prazos e as atividades diárias de forma organizada. Gerencie os processos do e-Social, atendimento ao cliente, renovação contratual, laudos, FAP (Fator Acidentário de Prevenção), CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) e entre outros.

x

Serviços

Não há mais tempo para perder com burocracias! Automatize os processos e assuma o controle da sua empresa, garantindo a qualidade e a velocidade na entrega de seus produtos e serviços.

Com o software Maestro BPM, é possível modelar e automatizar qualquer tipo de processo, além de eliminar gargalos, controlar SLAs e ainda reduzir custos. Realize a gestão operacional e de processos administrativos. Proporcione a melhor experiência ao consumidor e destaque-se da concorrência.

x

Financeiro

Com o nosso workflow, você otimiza as atividades com eficiência, rapidez e, principalmente, dentro do prazo. Transforme a rotina operacional da sua empresa, gerencie pessoas, desenhe os processos e automatize a gestão das atividades contábil, fiscal, tesouraria, controladoria, contas a pagar, faturamento e entre outras.

Por meio do aplicativo mobile Maestro BPM, você também pode iniciar e executar os processos diretamente de seu smartphone, quando quiser e onde estiver.

x

Indústria

Com o workflow Maestro BPM, você poderá conduzir, instruir e prover a sinergia entre todos os componentes, desde a gestão de compras e custos até a de estoque e pós-venda.

Aumente a produtividade e promova inovações na logística de entrega, garantindo a qualidade de seus processos e produtos.

Conduza a sua equipe rumo ao sucesso! No "Portal do Cliente", seus clientes e “stakeholders” da cadeia produtiva também poderão iniciar processos na plataforma, sem custo adicional.

x

Varejo

Realize a integração dos canais de vendas e crie processos para gerenciar o BackOffice da sua empresa.

Estruture os processos entre os departamentos e distribua adequadamente as demandas, notificando as tarefas pendentes na tela e por e-mail.

Tenha autonomia para criar processos diversos, que irão facilitar o relacionamento e aquisição de clientes, além de gerar gráficos e indicadores de desempenho para auxiliá-lo na tomada de decisões mais assertivas para o seu negócio.