Maestro

Eficiência e qualidade para seus clientes

O Maestro utiliza uma metodologia apropriada que garante qualidade e o gerenciamento eficiente durante toda a implantação de um processo, em suas diversas etapas:

1 - Estruturar um Processo: Consiste em criar um formulário e uma seqüência de tarefas relacionadas ao preenchimento de seus campos. Cada tarefa possui um usuário responsável por ela e um prazo estabelecido.

2 - Disponibilizar o Processo: Os eventos de negócios são registrados a partir do preenchimento do formulário, que segue seu fluxo na medida em que os responsáveis vão executando suas tarefas específicas.

3 - Monitorar Processo: Permite acompanhar o andamento dos processos de uma determinada organização, de um cliente, parceiro ou fornecedor.

O Maestro permite a livre criação de processos para a criação de fluxos de trabalho de acordo com a necessidade de sua empresa. Para entender melhor, veja alguns exemplos de fluxos criados através do software:

  • Gestão de Contatos Comerciais
  • Processos de Vendas Internas
  • Processos de Vendas via Canais e Representantes
  • Atendimento a Clientes
  • Ordens de Serviços
  • Registro de Chamadas
  • Encaminhamento de Solicitações
  • Encaminhamento de Reclamações
  • Requisição de Compras
  • Reembolso de Despesas
  • Solicitações Internas, Externas
  • Notificação de Embarque de Fornecedores
  • Gestão de Trabalho Colaborativo
  • Gestão de Home Office
  • Gestão por Eventos
  • Controle de Produtividade

 

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