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JÁ PENSOU EM AMPLIAR OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA
COM A ORGANIZAÇÃO DO SEU TIME?

Então você pensou em Business Process Management System (BPMS), que na tradução literal, significa Sistema de Gestão de Processos de Negócios! O BPMS permite que você crie e configure o fluxo de tarefas, que fica documentado dentro do sistema, de acordo com os prazos e critérios previamente definidos. A partir de diversos indicadores de desempenho, é possível obter uma visão mais completa do seu negócio para facilitar a tomada de decisões! Na prática, é possível melhorar a rotina da sua empresa e dos seus colaboradores.

O BPMS PERMITE A IDENTIFICAÇÃO CLARA DE COMO AS ATIVIDADES SÃO DESEMPENHADAS

Com os dados fornecidos pelo BPMS, você padroniza o modo de trabalho da sua equipe. E isso pode significar a diminuição de erros e retrabalho, que amenizam custos e promovem a eficiência e eficácia na sua organização!

PROCESSOS

Podem ser simples ou complexos, perceptíveis ou não, mas são fundamentais para o bom andamento da empresa

PESSOAS

A sua equipe é fundamental para que todas as atividades aconteçam dentro do seu negócio

TAREFAS

As equipes possuem rotinas operacionais com diversas tarefas e cada uma delas deve ser cumprida em determinados prazos

PRAZOS

Para cumprir as tarefas e dar andamento aos processos, é necessário considerar os prazos e datas pré-estabelecidos

GANHE TEMPO: AUTOMATIZE PROCESSOS E DIGITALIZE A EXECUÇÃO DAS TAREFAS

Identifique e elimine procedimentos que podem estar afetando a produtividade do time. É o caso dos formulários de papel, planilhas eletrônicas, descentralização de informações, troca constante de e-mails e processos manuais. Implante o Maestro BPM e veja, na prática, como você pode monitorar, controlar e gerenciar melhor o fluxo de tarefas desempenhadas pela sua empresa.

Confira alguns exemplos de uso do BPMS:

Organização

  • Contatos comerciais
  • Negociações e contratos
  • Processos de vendas
  • Demandas e reclamações
  • Requisição de compras
  • Reembolso de despesas
  • Compromissos e agendas

Administração

  • Processos de apoio ao RH
  • Processo de autorizações
  • Solicitações de demandas
  • Gráficos de produtividade
  • Execução de tarefas
  • Pagamento de fornecedores
  • Evidências de documentação

Padronização

  • Comunicação da equipe
  • Documentação de informações
  • Procedimentos e ações
  • Metodologias de trabalho
  • Demandas e requisições
  • Atendimento a clientes
  • Ordem de serviço